quinta-feira, 16 de outubro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Atenção professores e pais do CEMEI!

O motivo de ter tido aula ontem15 de outubro, dia do professor, é que no nosso calendário escolar municipal não é feriado. Dado o fato que, dia 28 é dia do funcionário público, o senhor prefeito resolveu nos oferecer uma confraternização,então nesse dia não trabalharemos, pois é um direito nosso, iremos nos confraternizar à noite.


Em relação a escola Francisca Píres, foi um combinado dos seus respectivos professores pararem no dia do professor e trabalharem no dia do funcionário público. Lembro também que todas as outras escolas Municipais que ficam situadas na Serra de Santana, houve aula normal Nesse dia dos professores. Como temos que cumprir o calendário, nós só poderíamos parar se fosse decretado pelo senhor prefeito ponto facultativo, a escola segue o calendário, acima de nós existe duas patentes a Secretaria de educação e o gestor maior o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário