terça-feira, 7 de outubro de 2014

PREFEITURA DE SÃO VICENTE DÁ CONTINUIDADE À SEMANA DA PESSOA IDOSA.




Desde o dia 1º de outubro, a Prefeitura de São Vicente realiza ações voltadas para as pessoas idosas. Nesta terça-feira, dia 07, a Secretaria de Saúde em parceria com a Assistência Social, deram continuidade à programação, realizando a Dança aeróbica na praça pública com a professora Cleide e supervisão do fisioterapeuta Eugênio em relação aos alongamentos, instruindo as pessoas idosas.

Estiveram presentes a Secretária de Saúde, NASF, Equipes de PSF, CRAS, CREAS, Grupo de Idosos Rainha da Paz, Projeto Qualidade de Vida e comunidade em geral.








Nenhum comentário:

Postar um comentário