"Dia das Crianças"
Na última sexta-feira, 10/10 a Prefeitura Municipal de São Vicente, realizou o "Dia das Crianças", na Praça de Eventos. As crianças se divertiram muito com a programação: cama elástica, "cantinho da beleza" (CEMEI), e com o nosso "cantinho da pintura". Houve distribuição de pipocas, picolés e cachorros-quentes.
Muito bom proporcionar momentos felizes como esse para os nossos meninos e meninas. Confira algumas fotos do nosso "cantinho da pintura", que teve também brinquedos










Nenhum comentário:
Postar um comentário