terça-feira, 11 de junho de 2013

Popó Porcino deixa mensagem para primo sequestrado em Mossoró.

Porcino Fernandes da Costa, o Popó, vítima do sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte, escreveu uma mensagem de força em uma rede social para o primo Fábio Porcino, sequestrado na tarde desta segunda-feira (10) em Mossoró, município da região Oeste potiguar. No twitter, Popó escreveu: “Meu amigo meu parceiro meu irmão meu companheiro, seja forte o quanto você é q vai dar tudo certo e lembre do sempre eu te disse! Confia no homem lá de cima que vai dar certo. Fica com deus irmão” (sic).

Popó passou 37 dias em cativeiro (de 16 de junho a 24 de julho de 2012) e foi resgatado pela Polícia Civil sem ferimentos em uma casa na praia de Pitangui, município de Extremoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário