segunda-feira, 20 de maio de 2013

É incrível como existe ainda Seres Humanos na terra capazes de fazer essa crueldade com esse pobre animal!

Ontem 19/05 este Blogueiro estava na Praça Metodio Fernandes em São Vicente com alguns amigos conversando e se distraindo quando de repente eu me deparo com esse animal em meio às pessoas que estavam na praça, quando percebo tem um ferimento muito grande nele, ai vem a reflexão: Um animal que não faz nenhum mal a ninguém, solitário em busca apenas de comida para matar a sua fome, ai vem um outro animal e o agride, com a gravidade do ferimento, dar pra tirar algumas conclusões que ele foi acertado com uma foice, facão ou enxada talvez...

Enfim, fica ai meu protesto! Como não posso sair na rua gritando! Utilizo a oportunidade deste Blog para mostrar a você cidadão que os animais são como agente, apenas com as seguintes diferenças, tem fome, mas não fala, apanha, mas não se defende, acho que isso é o mínimo que eu posso fazer para mostrar a você que se talvez Deus colocasse você no lugar desse animal sentiria a dor que ele está sentindo! Pense nisso! Nada que agente faz aqui se esconde aos olhos de Deus e mais uma coisa essa pessoa que fez isso eu não possa nem imaginar o castigo que deus está planejando.

Um comentário: