sexta-feira, 24 de maio de 2013

Construtora Haus Coordenada por Neto de Luiz e Engenheiro Ciro Nogueira vem mostrando um grande avanço na construção das casas do Projeto ‘Minha Casa Minha Vida’.

Vereador Chico Lins esteve nessa manhã de Sexta Feira 24/05, visitando a Obra do Projeto ‘Minha Casa Minha Vida’,  e constatou mais um vez que a Construtora HAUS está de parabéns com o seu desenvolvimento na construção, Coordenador Geral Neto de Luiz que vem prestando um excelente serviço não só em São Vicente e sim também e municípios circunvizinhos, e vem criando destaque na terrinha ‘São Vicente’, e Blog do Barão está sempre presente para poder mostrar o trabalho desses competentes.
A Construtora HAUS Coordenada por Neto de Luiz e o Engenheiro Ciro Nogueira está de parabéns pela rapidez nas construções dessas casas, as famílias já não veem a hora de irem para as suas residências e viver feliz e com dignidade, longe de alugueis e preocupação pessoais.

Governo ‘Josifran’, que faz acontecer e vem sendo parabenizado mais uma vez pela sua competência.
Trabalhadores animados marca o encontro com o Blog do Barão com animação da agilidade das construções das casas.
Casa feita com amor, carinho e segurança, essas são as casas do Projeto ‘Minha Casa Minha Vida’ – Comandada pelo Engenheiro: Ciro Nogueira e Coordenador Geral: Neto de Luiz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário