segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeito de Florânia acompanha Robinson e Fátima durante visita ao Seridó 


O prefeito de Florânia, Júnior de Januncio (PSD), acompanhou o governador Robinson Faria (PSD) e a Senadora Fátima Bezerra (PT) na tarde desta segunda-feira (19), durante visita ao Seridó. Em Parelhas, a comitiva visitou instalações da empresa Armil Mineração do Nordeste/ Casa Grande Mineração. Em seguida, seguiram para Mineradora Thor Nordeste Granitos Ltda, finalizando na Associação de Proteção e Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI).

Em conversa reservada com Júnior de Januncio, a senadora Fátima Bezerra reafirmou parceria para investimentos em Florânia. “Vamos continuar destinando emendas para Florânia, com investimentos na educação e diversas áreas”, frisou.

Companheiro de partido e antigo aliado político do prefeito, Robinson aproveitou o encontro para parabenizar Júnior pela administração municipal e garantiu vai trabalhar pelo povo de Florânia. “Júnior é um dos mais brilhantes gestores do PSD. Vamos firmar convênios entre a prefeitura e o Governo do Estado para o município continuar se desenvolvendo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário