quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SÃO VICENTE INICIA A SUA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA  PESSOA  IDOSA  NESTE  1°  DE  OUTUBRO




A Prefeitura de são Vicente, através  das  Secretarias de Assistência  Social e de Saúde, junto aos  Grupos  de  Idosos  Rainha da Paz (coordenado por Jeomam ) e “ Manoel Bezerra de Araujo “ ( cerro corá – coordenado por Nena ), realizaram hoje uma comemoração especial em alusão ao  1° de outubro – Dia Nacional do Idoso.


Pela manhã, ocorreu a Caminhada da Pessoa  Idosa  com a participação da Fanfarra e a Policia Militar fazendo a  segurança,  percorrendo as principais ruas da cidade em direção ao Aqua  Azul , onde os  idosos  desfrutaram  de  café da manhã  e muito lazer. Houve a apresentação cultural da releitura do poema “Aprender”  de  William Shakspeare  com  o Grupo de Mulheres do  CRAS  de  Cerro Corá , sob  a  coordenação da Psicóloga  Geralda  Silva e  da  Assistente Social  Kallyandra  Cavalcante e  também recital de poesia com a idosa Maria  Daluz ao som da viola.


No  ocasião, também  houve  aferição de pressão arterial e teste glicêmico para todos os idosos ,além de muita animação com o violeiro Zé Lúcio , se encerrando com uma feijoada e forró


A Programação ira até o dia 08 de Outubro! Fiquem de olho e participem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário