quinta-feira, 23 de outubro de 2014

São Vicente foi o município que mais perfurou poços para população

O município de São Vicente foi quem mais perfurou poços para população nesse segundo semestre do ano.

Os agricultores e criadores já estão sendo beneficiados com os poços que foram perfurados tanto no sertão como na serra de Santana.

Vários agricultores e criadores estão hoje vivendo uma outra realidade, em pleno período de seca o verde e a fartura se destacam no município de São Vicente como é o caso do senhor Antônio Inácio da Silva de 54 anos com sua esposa dona Maria José do sitio José Antônio, que tem uma pequena plantação a qual é sua fonte de renda, hoje ele cultiva cebolinha, couve, alface e coentro, e graças a chegada do poço cavado pela prefeitura a sua vida vem se transformando. Em um lugar com tamanho sofrimento da falta de água como é o Seridó, hoje é uma outra realidade em São Vicente “esse é um momento sonhado há quase 7 anos, e agora completou minha alegria, porque eu sobrevivo daqui mesmo, essa minha fonte de renda , onde eu ganho o dinheiro de fazer a minha feirinha, e graças primeiramente a Deus e a nosso prefeito Joci esse sonho virou realidade” falou emocionado o seu Antônio.

A prefeitura municipal de São Vicente tem oferecido muitos subsídios para a população, foram muitos poços perfurados, hoje o município está bem estruturado no tocando a água, onde tem a adutora com água a todo momento, nas torneiras das residências do cidadão.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário