segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A liderança do prefeito Joci Lins foi destaque em todo Seridó.



O prefeito de São Vicente, Joci Lins (PMDB), demonstrou mais uma vez, que é uma das maiores lideranças políticas do Seridó. Os números da eleição neste domingo (26) ratifica de vez a liderança do mesmo.

O prefeito que foi às ruas defender os nomes dos seus candidatos para governo e presidência, deu aos mesmos uma expressiva votação. Henrique Alves, que em muitas cidades teve apoios de prefeitos do PMDB, e que não conseguiram dar vitória ao mesmo, e outros conseguiram vitória com maioria pequena e apertada. São Vicente foi a cidade do Seridó que mais chamou a atenção, onde uma maioria de 856 votos para o candidato Henrique que não obteve êxito na sua candidatura no âmbito estadual. 
 
Joci Lins mostra mais uma vez que sua liderança no município é forte e invencível, até porque o seu candidato ao governo estava em baixa nas pesquisas.
Perguntado a que se atribui sua liderança ele nos respondeu o seguinte “o povo de São Vicente , tem consciência do nosso trabalho, e sabe que o que faço é em melhoria da comunidade, é importante que pensemos dessa forma, acreditar em quem tem serviço prestado, é o caso da grande vitória que demos a Dilma com 1.923 votos de maioria, o nosso candidato ao governo não ganhou, mas temos a consciência que fizemos a nosso parte, e eu agradeço aos 2.134 votos a Henrique Alves, que o nosso povo confiou” disse Joci Lins.
Votação em São Vicente.
Governo.
Henrique Alves 2134 votos.
Robinson Faria 1278 votos
Presidência
Dilma 2.782 votos
Aécio Neves 859 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário