quarta-feira, 27 de agosto de 2014

São Vicente:  Os 40 Alunos do curso de eletricista predial e residencial recebem certificados da FECAM



Na noite de terça – feira dia 26 de agosto, os 40 alunos agora capacitados no Curso, Profissionalizante de Eletricista Predial e Residencial, na cidade de São Vicente, estiveram na solenidade de entrega de certificado realizado pela câmara de vereadores e a FECAM(Federação das Câmaras Municipais do RN)  no clube municipal. A realização dos cursos só foi possível com a parceria feita junto a câmara, através de seu  presidente Neguinho Gabriel.

Esteve presente o presidente da FECAM o vereador Lobão de Caicó , o instrutor da turma o senhor Daniel, e todos os vereadores de São Vicente na seção solene.

Já são mais de 500 pessoas em várias regiões do Rio Grande do Norte que foram capacitadas com os cursos da FECAM, que beneficia Câmaras Municipais filiadas à Federação. “Como a demanda de cursos é grande e infelizmente não temos condições de atender todas, temos priorizado regiões onde a carência de profissionais capacitados é bem maior”, finaliza o presidente da FECAM. Após a entrega do certificador ao alunos.
 A FECAM também entregou as carteiras de identificação a cada vereador apoio  momento do jantar, servido aos participantes e convidados.

O evento contou com a presença dos blog Marco Dantas ,A fonte por Josimário Nunes, Sãovicenteserido. E da chefe de gabinete Jane Maria na ocasião representando o senhor prefeito Joci Lins.










                      


 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário