quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeito Joci Lins participa da reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Vicente


O prefeito de São Vicente Joci Lins participou nesta quarta-feira (29), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de uma reunião para apresentação do contrato de parceria do SEAPAC e o BNDES, para o programa uma terra e duas águas (P1+2), que irá beneficiar o município de São Vicente, com 106 tecnologias de água para produção de alimentos (cisterna calçadão, cisterna de enxurrada, barreiro, trincheira e barragem subterrânea).
Também na reunião foram escolhidas as comunidades a serem beneficiadas com as tecnologias, além da escolha da comissão que acompanhará a seleção das famílias e a execução das obras.
As cisternas de seleção estão baseadas nas famílias que possuem NIS (Numero de Identificação Social), além de ter que possuir a primeira água ( cisternas de 16 mil litros).
Estiveram presentes á reunião os técnicos do SEAPAC, Damião Santos, Diana Mariz e José Carlos, além de representantes das associações rurais, agricultores e o técnico da Emater local Marcio José. Fonte: Blog do Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário