A Samsung inaugura hoje, em Natal, a
primeira loja franqueada da capital potiguar. Localizada no Shopping Midway
Mall, a abertura da unidade fortalece ainda mais a estratégia de expansão
nacional da marca, e será comemorada com um coquetel para os clientes a partir
das 19h30, com a presença da ex-BBB Fernanda Keulla.
A Samsung amplia sua presença com
inaugurações de lojas da marca em diversas praças do país. Já existem cinco na
cidade de São Paulo, duas no interior do estado paulista (Ribeirão Preto e
Campinas), uma no Grande ABC e uma em Barueri (região metropolitana de São
Paulo), duas em Salvador e outras duas em São Luís, além de unidades em
Balneário Camboriú, Belém, duas em Brasília, e outras em Curitiba, Manaus,
Recife, Rio de Janeiro, Teresina e Vitória.
“Hoje já são 23 unidades e, com a
inauguração desta noite, a 24ª franquia reforça a presença em mais uma capital
nordestina, uma praça estratégica para a companhia”, afirma Demétrius Oliveira,
diretor do canal lojas próprias da Samsung no Brasil. “O objetivo das lojas,
além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio
de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o
consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e
oferecendo o melhor produto”, completa o executivo.
Portfólio
O espaço no Shopping Midway Mall traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy S4, mais novo e revolucionário equipamento da marca.
O espaço no Shopping Midway Mall traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy S4, mais novo e revolucionário equipamento da marca.
“A experiência de compra de
equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter
mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário”, reforça
Demétrius. “Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor
proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos”, encerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário