sexta-feira, 10 de maio de 2013

No nosso país ser vice-campeão é causa de tristeza, de choro e decepção. Pra mim não, eu me orgulho muito de todos os atletas do Sevilha FC que alcançaram o 2º lugar em uma das maiores competições do interior do Rio Grande do Norte.

A equipe mirim do Sevilha foi a melhor equipe da 1ª fase e chegou a final contra a forte equipe dos Meninos da Vila de Jucurutu. Empataram em 2x2 no tempo normal e nas penalidades venceu a equipe de Jucurutu.

O artilheiro da competição foi o atleta Jefinho do Sevilha F.C.  que marcou 11 gols.
Agora o que esperamos é um espaço no ginásio da cidade para treinar, porque infelizmente desde que o Ginásio O Metodão fechou suas portas, as categorias mirim, infantil e juvenil não tem espaço no ginásio o Faustinão para treinar.

É por isso que eu me orgulho de cada dos atletas do Sevilha FC que jogaram boa parte da competição sem treinar, e só treinamos porque a direção da E.E. Aristófanes Fernandes sede espaço na quadra da referida escola.
No ultimo mês as luzes queimaram e estar sem condições de treinar, por este motivo jogamos a competição sem treinar.

Não podemos deixar de agradecer a Prefeitura Municipal pelo ônibus, lanche e demais apoio nos dias dos jogos do campeonato.

Ser do Sevilha é manter firme, apesar de tudo mostrar ser contrario.

Abraão Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário