terça-feira, 16 de setembro de 2014

SEVILHA FC NÃO PARA E CONTINUA A REPRESENTAR NOSSO MUNICÍPIO EM COMPETIÇÕES REGIONAIS


Até o presente mês de setembro de 2014 o Sevilha FC participou de 4 competições regionais. E obtivemos os seguintes resultados:

Campeão Mirim da Copa Acari de Futsal 2014. Tendo no elenco Douglas França (Melhor goleiro), Heitor Santos(Melhor atleta) e Jefinho (Aritlheiro).


Campeão Mirim do 1º Encontro de Escolinhas de Futsal do Seridó em Bodó. Tendo no elenco Douglas França(melhor goleiro), Luanderson(melhor jogador) e Heitor Santos(Artilheiro).
Tricampeão Mirim da Copa da Juventude em Florania. Tendo no elenco Douglas França(Melhor goleiro), Jefinho (Artilheiro) e Luanderson(melhor jogador).
Vice-Campeão Infantil da Copa da Juventude em Florania.


No sábado (20/09) estreia na 3ª Copa Luizinho de Futsal na cidade de Santana do Matos. Onde é o atual campeão mirim.


No domingo (21/09) joga a final da 2ª Copa dos Municípios em Parelhas que teve participação de equipes do RN e da Paraíba.


 Para chegar a final o Sevilha obteve a seguinte campanha: 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

E ainda este ano jogará o maior campeonato da região do seridó, o já tradição Seridosão. Onde é bi-campeão mirim desta competição e neste ano de 2014 vai em busca do Tricampeonato.


Nossos agradecimentos a Deus, ao Prefeito Joci pelo apoio nas pessoas do secretários Júnior Lins, João de Deus e Vitória Gabriel. E os nossos agradecimentos em especial a cada pai e mãe pela confiança e a cada atleta da Família Sevilha pelo esforço e dedicação em cada treino e em cada jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário