sábado, 27 de setembro de 2014

O 2º Encontro dos Homens “ Trecheiros “


Aconteceu nesta sábado (27), o 2º Encontro dos homens “ trecheiros “ de nossa cidade São Vicente. Esse grande dia de confraternização entre os homens vicentinos, que trabalham nas mais diversa regiões do país, organizado pela 1ª dama, Jane Maria , Jacirlene Soares e sua equipe de apoio.

Foi realizado no Aqual Azul e contou com a presença de mais de 200 pessoas, pois os trabalhadores puderam levar suas famílias para participar desse dia de lazer, com banho de piscina,  almoço, churrasco, regado de muita cerveja e animado pelo  espetacular grupo vicentino pagodeiro. Os trecheios também fazendo parte da doação e compra de CDs ao  benefícios da família Sara.

Estiveram presentes o Prefeito Joci Lins e o vice, Andreazza Fernandes, prestigiando o evento. A administração de Joci e Andreazza entende ser necessária e justa essa homenagem à esses trabalhadores, pois eles deixam sua cidade e partem para buscar trabalho por esse país afora, deixando suas famílias, mas trazendo retorno financeiro para a cidade, girando a economia local, contribuindo para  que seja modificada a nossa realidade sócio – econômica e seja fortalecido o progresso de São Vicente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário