domingo, 27 de julho de 2014

Blog Parabeniza Iara Beatriz pelo seu aniversário

 Que Deus lhe ilumine e te dê muita paz e saúde. Parabéns!


Você é minha alegria Iara BeatrizQuando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde. Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha. Que Jesus abençoe seus passos , sua vida minha filha!Do seu Pai, Freitas.






minha maninha.Celebrar o teu aniversário é comemorar a existência de uma pessoa fantástica...
Sei que a gente briga de vez enquanto, mais que irmãos não brigam??... Mas pouco tempo a gente já esta de bem de novo e se gostando mais... 
Quero que assim como hoje Deus sempre encha sua vida de Felicidade, Paz e Muito Amor, pois você merece muito...Parabéns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário