sábado, 4 de janeiro de 2014

Prefeito Isaias Cabral é empossado Presidente da AMSO - Associação dos Municípios da Micro Região do Seridó Oriental

    Fotos Dedé Gabriel
A eleição da nova diretoria da AMSO foi realizada na noite do dia 16 de dezembro de 2013, nos Chalés dos Cajueiros, na Serra de Santana (Lagoa Nova-RN), onde por aclamação, o Prefeito de Acari, Isaias Cabral, foi eleito Presidente, juntamente com Dr. Sérgio Eduardo (vice-presidente).
Na tarde dessa sexta feira (3), a solenidade de posse aconteceu, na sede da AMSO, em Currais Novos-RN, onde oficialmente Isaias Cabral e Sérgio Eduardo se tornaram presidente e vice-presidente, consecutivamente.
No consórcio de Saúde para 2014 foram eleitos, 1º Presidente, Adriano (Santana do Seridó), 1º Vice, Francisco Assis ( Bodó), 2º Vice, Sérgio Eduardo ( Carnaúba dos Dantas). O período da gestão será de 02/01/2014 a 01/01/2015.
Atualmente a AMSO é composta por 16 municípios: Isaias Cabral (Acari); Sérgio Eduardo (Carnaúba dos Dantas); Nena (Cruzeta); Joci Lins (São Vicente); Júnior de Janúncio (Florânia); Titico (Tenente Laurentino); Novinho (Cerro Corá); Francisco (Parelhas); Vilton Cunha (Currais Novos); Fátima (Ouro Branco); Noeide (Equador); Dril (Santana do Seridó); Tinhá (Bodó); Ladjane Ciriaco (Santana dos Matos); Genilson Maia (São Fernando); Alexandre (Campo Redondo).
Em seu discurso, Isaias Cabral falou das dificuldades que se encontram os municípios do país, e sugeriu mais união entre os gestores para o maior fortalecimento: "Precisamos manter a AMSO "viva" e "forte", ela uma instituição sólida, que já teve melhores condições financeiras no passado, mas que unidos fortaleceremos ela, e forneceremos aos municípios, condições melhores para beneficiar o nosso povo.  Precisamos estabelecer metas para este ano, e buscar uma forma diferente de se trabalhar, onde os parlamentares possam discutir assuntos também de interesses dos municípios. Estamos iniciando um ano eleitoral, e esta casa (AMSO) terá maturidade para conviver e administrar cada situação de cada município, de forma responsável." Disse.  Matéria do Nelder Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário