quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

População Vicentina comparece ao Reveillon em Praça Pública


A População vicentina compareceu em peso na missa de ano novo celebrada por padre Gil. 
Logo após a missa aconteceu o show com a banda " Forró de Verdade"  e o cantor " Dedé do Forró " abrindo o evento.  Após essas atrações quem animou a galera foi a banda de Swing "Estilo de Luxo" até às 5 hs da manhã. Esse evento foi realizado pelo prefeito Joci Lins, comerciantes e amigos.
O Blog registrou a presença do presidente da câmara Neguinho cumprimentando os amigos e do primo Galegão que veio passar o natal e ano novo com sua família em São Vicente.
E também do Vice - Prefeito, Andreazza Rodrigues e de sua esposa, Nildinha, que aproveitaram a festa até o amanhecer do dia em companhia de uma turma de amigos presentes.
O Réveillon em São Vicente teve muitos amigos que moram em Natal e vieram passar com seus familiares como o foi caso do casal João Carlos e Corrinha que sempre marca presença nos principais eventos da cidade.
Registrei a presença do parceiro do Blog, o jovem Kenny proprietário da loja Griff em São Vicente, estando acompanhada da garota Vanessa, e do casal André e sua esposa Rayanne.
Foi uma festa muito animada e tranquila que deixou a população satisfeita na passagem do ano de 2013 para 2014. Fonte: Blog do Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário