sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lagoa Nova comemora seus 51 anos de Emancipação Política com grande festa


Em comemoração aos 51 anos de Emancipação Política, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, em parceria com políticos, comércio local e amigos, promoveu durante todo o dia 02 de janeiro uma grande festa marcando o início de 2014.
O evento, que contou com uma superestrutura na sua organização, reuniu milhares de visitantes, lagoanovenses, familiares, amigos e algumas forças políticas da região, como a do dep. Nelter Queiroz que tem o apoio politico do prefeito João Maria e de quase toda sua bancada, Nelter estava acompanhado de sua esposa Luciana Motta sendo muito agraciados pelos os seus correligionários. Além de Nelter estiveram presente o dep. Gilson Moura e o prefeito de Carnaúbas dos Dantas Dr. Sergio, vice-prefeita Vitorinha, ex-prefeito Erivan Costa, presidente da câmara Bilouro, vereadores Teofanes e Gilvan de Emidio, secretários e demais amigos.
Logo, dando início aos festejos o artista que é lagoanovense e faz sucesso em todo Nordeste, Ary Maia, esteve no palco, trazendo em sua voz sucessos memoráveis do ritmo “Arrocha”; em seguida a capital serrana foi presenteada com a agitação da banda Cavalheiros do Forró que contagiou o público trazendo um repertório variado; logo depois veio a renomada banda Ferro na Boneca envolvendo seus grandes sucessos na voz de Briola, fechando com chave de ouro os 51 anos de história lagoanovense, subiu ao palco o Forrozão Só o Mil da cidade vizinha Cerro Corá.
Ressalto aqui, que foi mais uma festa de sucesso, na qual cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes. Fonte: Blog do Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário